AUDIÊNCIA PÚBLICA - ACESSIBILIDADE URBANÍSTICA E ARQUITETÔNICA
As Promotorias de Justiça da Pessoa com Deficiência e Urbanismo de Marabá, realizarão no dia 03 de março de 2016 a partir das 13:30 horas no auditório da Câmara Municipal de Marabá, um importante evento denominado de Audiência Pública, que funcionará como um espaço democrático com a participação da sociedade em geral e principalmente a população de pessoas com deficiência, com a finalidade de debater políticas públicas voltadas para a acessibilidade urbanística e arquitetônica de nossa cidade e as identificar as demandas sociais das pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida que como qualquer cidadão necessita transitar pelos espaços e prédios públicos e privados com as condições de acessibilidade a que tem direito, não sendo, portanto, impedidos de ir e vim por obstáculos, podendo assim acessar espaços, bens e serviços como cidadão marabaense.
O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica, presta inteiro apoio a esta iniciativa e milita na luta pela concretude dos direitos das pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida. Deste modo, convidamos a comunidade universitária da Unifesspa em especial, a colaborar, participando, debatendo e contribuindo com formulações e propostas de soluções que possam subsidiar políticas públicas que assegurem e efetivam na realidade de Marabá a acessibilidade urbana e arquitetônica.
Participe!
Para mais informações, acesse as imagens com mais informações sobre o evento. A Unifesspa apoiará o Audiência Pública e também participará da mesa de abertura do evento, representada pela coordenação do NAIA.
LUCÉLIA CARDOSO CAVALCANTE RABELO
Coordenação do NAIA
Redes Sociais