I Workshop de Física Aplicada será realizado nos dias 27 e 28 de março

• Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 12h36
  • Última atualização em Sábado, 25 de Março de 2023, 00h56

workshop fisicaO I Workshop de Física Aplicada  será realizado na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, campus Marabá, nos dias 27 e 28 de março de 2023.

O evento é uma organização conjunta dos professores Dr. Fabio Barros (FEMAT/IGE), Dr. Jorge Everaldo (FAFIS/ICE) e Me. Ronaldo Santos (EE DR. GABRIEL SALES PIMENTA), e contará com a presença de alunos do curso de Engenharia de Materiais e de Licenciatura em Física que irão apresentar alguns temas da área de Física.

O workshop terá como participantes alunos da Escola Estadual Dr. Gabriel Sales Pimenta de Marabá – Pará, os quais terão a oportunidade de estabelecer contato com os alunos das faculdades realizadoras do evento.

Na programação terá um momento de apresentação do campus para os alunos do ensino médio. Caso alguma faculdade tenha interesse em participar, por favor nos informe.

A inscrição para ouvinte poderá ser realizada através do link: https://forms.gle/Tkh1booTgUBtRCPT7

27/03 - Laboratório de Física - Unidade 2

28/03 - Prédio da Reitoria - Andar do ICE - Unidade 3