Santana do Araguaia: Terceira edição do Epepe será realizada de 12 a 17 de junho, na Unifesspa

• Escrito por Ingrid Carolinne
  • Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 12h03
  • Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 10h12

III EPEPE IEA PROGRAMAA FEED 600350px 1O III Encontro de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão (III Epepe), do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), será realizado entre os dias 12 e 17 de junho de 2023, presencialmente, em Santana do Araguaia (PA).

O intuito do evento é a apresentação de seminários acerca das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no Instituto. Entre os convidados, a vice-reitora da Unifesspa, professora Lucélia Cardoso Cavalcante, fará uma palestra voltada para o curso de matemática do Instituto, no segundo dia de evento. Além destas, outras palestras a respeito dos demais cursos do IEA também acontecerão.

Confira a programação preliminar:

Dia 12/06
Palestra de abertura do III EPEPE - IEA

Dia 13/06
PALESTRA - MATEMÁTICA

Dia 14/06
PALESTRA - ENGENHARIA CIVIL

Dia 15/06
PALESTRA - ARQUITETURA E URBANISMO

Dia 17
Manhã e tarde - VISITA PROJETO QUELÔNIOS

Apesar das palestras serem direcionadas a cada curso do IEA, elas serão abertas a todos os interessados em participar. As inscrições estão abertas pelo SIGEventos.