"I Caminhada do ILLA" vai reunir estudantes para prática de atividade física e interação

• Publicado: Terça, 02 de Mai de 2023, 16h41
  • Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 10h07

20230426 160852 0000Com o objetivo promover a prática de atividade física e criar oportunidade de interação entre os estudantes neste início das aulas, o Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA) da Unifesspa irá realizar, no próximo dia 6 de maio, sua primeira caminhada entre amigos.

A ação contará com ônibus próprio da Unifesspa que sairá da Unidade I, às 8h, em direção à Unidade III (Cidade Jardim). No local, haverá orientação de uma personal trainer, um breve alongamento e, em seguida, a caminhada. No retorno, previsto para às 11h30, os participantes poderão curtir o som da banda 5 FACES, que se apresentará no Tapiri.

Haverá certificado que poderá ser retirado na página do evento. As inscrições para participação devem ser feitas pelo Sigeventos: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/evento/CI2023. De acordo com a organização, a capacidade do ônibus é de 70 passageiros, sendo necessária a inscrição para utilizar o ônibus. Aqueles que não conseguirem lugar no ônibus, poderão utilizar transporte próprio.

Também é recomendado usar roupas confortáveis, calçados adequados, utilizar proteção contra o sol (boné, protetor solcar, etc) e trazer água para se hidratar durante o percurso.