Nota de pesar pelo falecimento do discente Raynon da Silva Sousa

• Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 12h53
  • Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 10h04

Destaque Nota Pesar

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio do Instituto de Estudos do Xingu (IEX), vem a público manifestar profundo pesar pelo precoce falecimento de Raynon da Silva Sousa, estudante do curso de Letras, turma de 2019.

O velório está acontecendo e o enterro será hoje, às 17h, em São Félix do Xingu. Neste momento de muita tristeza e dor, guardaremos lembranças deste nosso aluno. Aos familiares e amigos, apresentamos nossas condolências e sentimento de solidariedade.

Em virtude do ocorrido, a administração superior da Unifesspa decreta luto ofical de três dias, sem a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, exceto para o campus de São Félix do Xingu, que terá suas atividades suspensas nesta quarta-feira (3).