Submissão de trabalhos para o III Seminário Nacional de Educação em Agroecologia está aberto e segue até 15 de maio

• Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 12h10
  • Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 11h01

O III Seminário Nacional de Educação em Agroecologia: “Construindo caminhos para o fortalecimento dos territórios de bem viver" será realizado no Instituto Federal do Pará, campus Castanhal, nos dias 4 a 7 de julho de 2023. As inscrições para a submissão de trabalhos começaram no dia 20 de abril e vão até o dia 15 de maio, no site do evento.

O evento é uma realização da Associação de Brasileiros de Agroecologia (ABA- agroecologia) em parceria com instituições de ensino, pesquisa, organizações e movimentos, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) é uma das organizadoras do evento. De acordo com o professor responsável, Lívio Cláudino, é possível que alunos e professores do curso de Agronomia e Educação do campo, da Unifesspa, localizado na unidade III.

O objetivo é o debate de ideias, visando a promoção da educação em agroecologia a partir de diferentes territórios no Brasil e dar visibilidade a iniciativas agroecológicas.