"Mutirão": Festival cultural vai reunir criações em artes visuais, audiovisual, dança, literatura, música e teatro

• Escrito por Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis
  • Publicado: Terça, 23 de Mai de 2023, 14h40
  • Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 09h04

mutiraoNesta sexta-feira (26), a partir das 14h, a Unidade I da Unifesspa, em Marabá, será palco do "Mutirão", festival cultural reunindo criações em artes visuais, audiovisual, dança, literatura, música e teatro. O evento oferece ao público as experimentações artístico-culturais realizadas por vinte estudantes artistas da Unifesspa, contemplados no Edital n. 22/2022 - Proex/Unifesspa, proporcionando um momento de interação, integração e troca de experiências entre as comunidades acadêmica e externa, por meio das diversas expressões culturais.

Confira a programação:

26/05/2023 (sexta)

14h - Exposição de Artes Visuais e Literatura, na Tenda do NEAM e outros espaços da Unidade I
Artistas participantes: Alyne Pachêco, Fiama Rodrigues, Flávia Andrade, Igor Duarte, Madma Sousa, Taate Cavalcante e Vanessa Lopes.

14h às 17h - Vozes da criação: ideia, matéria e sensibilidade – espaços de diálogo aberto sobre os processos de criação experimentados pelos vinte estudantes artistas envolvidos no projeto, distribuídos em 4 Salas
Obs.: haverá certificado de participação para o público presente

18h às 19h30 - Mostra de Audiovisual, Teatro e Dança, no Tapiri
Artistas participantes: Caviano Forte, Edilene Trindade, Lilázia Lisboa, Rafa Cardozo, Rafa Maciel e Wesley Monteiro.

19h30 - Mostra de Música, no Tapiri
Artistas participantes: Davi Traspadini, Felipe Ramos e Luiz Farias (Desmonte), Hálina Pereira (Minerva), Herbert Maracaipe, Rodrigues Silva (Grupo Baobá) e Vanete Araújo.

22h - Show de Encerramento: 094 REC, no Tapiri