Curso de Letras-Libras EaD, ofertado em parceria com a UFSC, publica edital de admissão por transferências e retornos

• Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 11h48
  • Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 09h00

edital letras librasA Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou edital com a disponibilização de vagas para admissão em seus cursos de graduação, mediante processo seletivo de Transferências e Retornos, para ingresso no segundo semestre letivo de 2023 (2023.2).

As inscrições poderão ser realizadas de 22 a 30 de maio de 2023, e ocorrerão de maneira não presencial, através do envio do Formulário de Inscrição preenchido, assim como da documentação exigida conforme o Inciso escolhido, para o e-mail ou link da Coordenadoria do Curso desejado.

Entre as oportunidades, são ofertadas vagas para o curso de Letras Libras, ofertado na modalidade de Ensino à Distância (EAD), no polo da Unifesspa. No total são 36 vagas, sendo assim distribuídas: 18 para a licenciatura e 18 para o bacharelado em Letras Libras.

De acordo com o edital, as vagas estão distribuídas por cursos e incisos (formas de ingresso):

- Inciso I - Transferência Interna (mudança de turno, de habilitação do mesmo curso e troca de curso) ou Retorno de aluno abandono da UFSC;
- Inciso II - Transferência Externa;
- III - Retorno Graduado (graduados na UFSC ou em outras instituições).

Segue abaixo o Formulário de Inscrição (em formato PDF editável), de acordo com o Inciso (modalidade) escolhido:

*  Inciso I – Transferência Interna ou Retorno por Abandono
*  Inciso II – Transferência Externa
*  Inciso III – Retorno de Graduado

O Formulário de Inscrição e a documentação exigida deverão ser enviados por e-mail somente no formato(extensão) em PDF. O envio do Formulário de inscrição e da documentação em outros formatos inviabilizará a inscrição do candidato.

Para preenchimento do Formulário de Inscrição (em formato PDF Editável), deve-se baixar o arquivo no computador, abrir o mesmo e preencher no computador os dados solicitados, salvar o arquivo e enviar com a documentação exigida.

resultado será publicado no dia 05 de julho de 2023 na página principal do DAE (www.dae.ufsc.br) e da UFSC (www.ufsc.br).

Dúvidas deverão ser esclarecidas pelas Coordenadorias de Curso, preferencialmente por e-mail. A lista com os e-mails das Coordenadorias de Curso pode ser obtida no próprio Edital.

As aulas do segundo semestre letivo de 2023 (2023.2) terão início em 07 de agosto de 2023.

Acesse aqui o Edital nº 13/2023/DAE/PROGRAD  com as vagas oferecidas e instruções para inscrição.