Faculdade de Psicologia prepara encontro com tema “Psicologia e Políticas Públicas em Marabá” em parceria com o Conselho Regional de Psicologia

• Publicado: Terça, 27 de Junho de 2023, 10h37
  • Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2023, 17h43

Será realizado no dia 29 de  junho o Encontro “Psicologia e Políticas Públicas em Marabá”, evento realizado pela parceria entre o Conselho Regional de Psicologia 10ª região Pará/Amapá (CRP10) e a Faculdade de Psicologia da Unifesspa (Fapsi). O evento ocorrerá no Auditório da Unidade 1 da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) às 18h30.

O momento reunirá profissionais e estudantes interessados para orientação junto ao CRP 10.  O evento contará com a participação de Vicky Cordeiro conselheire do CRP 10, da técnica do Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop) Leticia Palheta e a psicóloga fiscal Josiely Cardoso. Não será necessário inscrição prévia, para quem tiver interesse no certificado, poderá realizar inscrição no SigEventos (sigeventos.unifesspa.edu.br).

A realização do evento faz parte do Projeto de Extensão Estudos Avançados em Psicologia tem como objetivo contribuir para a formação de estudantes de Psicologia e público interessado, através da realização de atividades acerca de temas da área, proporcionando um ambiente de discussão, interação e debates relevantes.