Instituto de Engenharia do Araguaia realiza a III Feira de Projetos do Campus de Santana do Araguaia

• Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 18h56
  • Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 17h28

FEPRO 2023: III Feira de ProjetosA III Feira de Projetos do Campus de Santana do Araguaia (FEPRO) 2023 ocorrerá no dia 30 de junho. A terceira edição da Feira de Projetos foca na exposição de resultados da produção de projetos arquitetônicos e urbanos pelos discentes do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

O desenvolvimento das propostas de intervenção obteve acompanhamento da professora das disciplinas Arquitetura I e Urbanismo I, do curso de bacharelado em Engenharia Civil, dra. Cláudia Vasconcelos, coordenadora da feira. O evento possui o apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), Rivoli do Brasil SPA e Friboi JBS, que vão oportunizar a premiação do evento, considerando os melhores projetos do evento julgado por uma comissão de avaliadores.

O evento ocorrerá as 15h no hall e laboratório de informática do prédio do laboratório do IEA. As inscrições serão realizadas no Sigeventos. Podem particpar como ouvinte público interno e externo do IEA/UNIFESSPA.