Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU) realiza colação de grau de formandos dos cursos de Geografia e História

• Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2023, 14h50
  • Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 17h04

formatura historiaNo último dia 07, o Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU) da Universidade do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), realizou a cerimônia de colação de grau das turmas de Licenciatura em Geografia 2018 e Licenciatura em História 2018.

Estiveram na composição da mesa da cerimônia de colação do curso de Geografia: o Diretor do Instituto de Estudos do Trópico Úmido, professor Dr. Pedro Ancelmo Nunes Ermita, representando o Magnífico Reitor da Unifesspa; o vice-diretor da Faculdade de Geografia, professor dr. Victor da Silva Oliveira, representando a Direção da Faculdade de Geografia; o representante da Secretaria Municipal de Educação de Xinguara, Senhor José Severo Lora neto; o Paraninfo da Turma, professor Dr. Flavio Gatti; e o docente homenageado, professor Dr. Rafael Benevides de Sousa.

Na composição da mesa da cerimônia da colação do curso de História: o Diretor do Instituto de Estudos do Trópico Úmido, pro. Dr. Pedro Ancelmo Nunes Ermita, representando o Magnífico Reitor da Unifesspa; o Vice-Diretor da Faculdade de História, prof. Dr. Heraldo Márcio Galvão Júnior, representando a Direção da Faculdade de História; o representante da Secretaria Municipal de Educação de Xinguara, Senhor José Severo Lora Neto; o Paraninfo da Turma, Bruno da Silva; e o docente homenageado, professor Dr. André Carlos Furtado. Os formandos das cerimônias são:formatura geografia

Licenciatura em Geografia:

Amanda Coelho da Silva