Mutirão de emissão de carteirinhas Interpass para discentes será realizado entre os dias 26 a 28 de julho na Unifesspa

• Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 09h00
  • Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 10h47

interpassA Comissão Gestora da Meia Passagem Intermunicipal do Pará (Cogmep), por intermédio da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA), realizará uma ação para emissão da carteira estudantil intermunicipal -  Interpass na Unfiesspa. A ação será realizada durante os dias 26 e 27, no miniauditório do IEDAR, na Unidade III da Unifesspa (bairro Cidade Jardim), e no dia 28/07, na Unidade II.

Na Unifesspa, a ação está sendo coordenada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), por intermédio do ex-coordenador Caed Alves, com apoio da Pró-reitoria do Ensino de Graduação (Proeg).

Podem solicitar as carteirinhas discentes de graduação e pós-graduação que estudam em cidades fora do domicílio. O uso do documento é exclusivo para deslocamento entre as cidades durante o período de aulas, o que inclui também o período intervalar.

Documentação necessária:

- Formulário de solicitação com foto do aluno em fundo branco;

- Cópia de documento oficial com foto;

- Cópia de CPF;

- Cópia de comprovante de endereço no nome do aluno(a/e) ou pais. (Se for em nome de outra pessoa, é necessário apresentar contrato de locação, declaração de terceiros, com assinatura reconhecida em cartório em nome do proprietário ou responsável pelo imóvel).

Qualquer dúvida pode ser levada diretamente ao DCE pelo Instagram @dcejr.unifesspa.