VISITA DOS AVALIADORES DA CAPES PARA APROVAÇÃO DO MESTRADO ACADÊMICO EM LETRAS

• Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 11h34
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Hoje, dia 03 de março de 2016, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa, recebeu a visita de avaliadores da Capes para aprovação do Mestrado Acadêmico em Letras. Um momento de muita expectativa por parte de todos os servidores envolvidos e pelos discentes de Graduação das áreas afins, que terão a oportunidade de prosseguir suas trajetórias acadêmicas em um programa gratuito de Pós-Graduação que cada vez mais se fortalece.

A Unifesspa segue forte na conquista de novos cursos para Marabá e Região, iniciativas que trazem benefícios para toda a sociedade. O clima de empreendedorismo vivenciado na Universidade traduz-se em novas conquistas, como a possível aprovação do Mestrado Acadêmico em Letras.

O Reitor Pro tempore Prof. Dr. Maurílio de Abreu Monteiro, o Pro Reitor Prof. Dr. Carlos Renato Lisboa Francês e toda a equipe da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica – Propit e do Instituto de Línguística, Letras e Artes – ILLA, estão em clima de otimismo quanto à aprovação do Mestrado Acadêmico em Letras.

A visita dos avaliadores ocorrerá até amanhã (04/03/2016), em sequência será aguardado o resultado da avaliação pela Capes.

25444457036 efb52304d0 c25470569845 544104b2bf c

VEJA MAIS FOTOS