VIII Encontro de Pós-Graduação e IV Encontro de Internacionalização recebem inscrições para apresentação de trabalhos

• Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 16h13
  • Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 15h39

VIII EPG 1100x441.c13d13aa5c2646d1bf95

Em 2023, o VIII Encontro de pós-graduação (EPG) e IV Encontro de Internacionalização da Unifesspa vão ocorrer entre os dias 11 a 15 de setembro, no formato presencial, totalizando cinco dias de eventos, por meio de apresentações orais (Sessões Plenárias das Áreas Temáticas (SPAT), pôsteres e palestras. O evento vai acontecer presencialmente no campus 3 da Unifesspa.

O Encontro de pós-graduação tem como foco a socialização de pesquisas desenvolvidas por discentes, servidores e demais pesquisadores à nível de pós-graduação na Unifesspa e de outras instituições de ensino da região, de forma a integrar os diversos atores envolvidos nos cursos e programas de pós-graduação.

O encontro prioriza resultados de pesquisas de cursos de especialização, mestrado, doutorado e egressos, garantindo um espaço profícuo de discussão que privilegia estudantes e egressos de Pós-Graduação da Unifesspa. Nesta edição, abordará os "10 anos de Unifesspa: por uma educação consolidada e plural na Amazônia".

Já o IV Encontro de Internacionalização traz como tema “A nova década da Internacionalização". O evento tem como objetivo disseminar a internacionalização como ferramenta primordial para garantir o avanço dos programas de graduação e pós-graduação da Unifesspa. Além disso, fortalecer a pesquisa e desenvolvimento local e o estabelecimento da Unifesspa como Universidade Internacional.

As inscrições para participação nos eventos já estão abertas, devem ser realizadas por meio deste link e seguirão o seguinte cronograma:

Ouvintes - até dia 08/09

Participante (submissão e apresentação de trabalhos) - até 28/08

Palestrante - até 11/09

Comissão organizadora - até 01/09

Avaliadores - até 28/08

Mediador(es) - até 08/09

Para mais informações, acesse: