MARABÁ

Revitalização do prédio multiuso da unidade 3 será inaugurado quinta-feira (31)

• Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2023, 12h41
  • Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 15h38

Destaque Fachada UnifesspaO Prédio multiuso da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) onde são ministradas as aulas de Educação do Campo, cursos de pós-graduação e onde funciona a biblioteca da unidade 3, campus de Marabá, passou por uma revitalização. A inauguração da nova estrutura predial acontecerá na tarde desta quinta-feira (31), às 17h.

O prédio revitalizado conta com estrutura para 19 salas aula, uma biblioteca, uma brinquedoteca, onde os filhos das alunas da Fecampo terão atividades enquanto as mães estão em aula, e conta também com uma sala de amamentação para mães.

O evento de inauguração da reforma predial contará com a participação do reitor, Francisco Ribeiro; da vice-reitora, Lucélia Cardoso; da Diretora da Fecampo, Maura dos Anjos; o Diretor do Instituto de Ciências Humanas (ICH), Marcos Mariano; a Pró-reitora Pós-graduação, pesquisa e inovação tecnológica (Propit), Gilmara Feio e o Secretário de Infraestrutura, Leandro Ferreira.