Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física abre seleção com 15 vagas para Unifesspa

• Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 11h15
  • Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 16h16

mnpefA Coordenação do Programa de Pós-graduação em Física da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará torna público aos interessados que estão abertas, no período de 18 de setembro à 15 de outubro de 2023, as inscrições do PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA.

Para o  Polo 29/Unifesspa serão oferecidas 15 (quinze) vagas, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2024.  As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico: http://www1.fisica.org.br/mnpef/ps/2024/informacoes-gerais. A seleção contemplará duas etapas: Prova Escrita Nacional e Prova de Defesa de Memorial.

Acesse os editais:

O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) é um curso de pós-graduação stricto sensu de Física (SBF), ofertado em Polos de diferentes Instituições de Ensino Superior (IES) do País.  O MNPEF é exclusivo para professores em efetivo exercício de docência em Física na educação básica ou em Ciências no nível fundamental, e que sejam portadores de diplomas de graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado) o em cursos reconhecidos pelo Ministério de Educação, ou estudantes do último período desses cursos.