Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Progep

Programação de saúde marca Semana do Servidor na Unifesspa

  • Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 17h30
  • Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 17h31
  • Acessos: 454

Na semana do servidor público, uma programação foi elaborada pela Pró-reitoria de gestão de pessoas (Progep) para marcar as comemorações e oferecer ações de saúde e prevenção para todos os servidores e servidoras da Instituição. Entre 24 e 31 de outubro, serão realizados nos campi da Unifesspa mutirões de saúde, campanhas de vacinação, testagens rápidas, palestras-relâmpagos e lançamento de cartilha sobre temas da saúde feminina, além de uma oficina de educação financeira.

Cada servidor poderá conferir a programação específica para sua unidade, além de acompanhar a oficina que será na modalidade remota, aberta a toda a comunidade. A oficina será ministrada pelo gerente de atuária e benefícios da Funpresp, João Luiz Pinheiro de Medeiros. Para participar da oficina, basta acessar o link do meet: meet.google.com/iid-hygo-xkb

A palestra-relâmpago sobre prevenção ao câncer de mama será ministrada pela enfermeira do trabalho Angeli Fonseca. Já a cartilha sobre saúde feminina é uma realização de alunos e professores do curso de Saúde Coletiva da Unifesspa, numa parceria com a DSQV.

Confira a programação da sua Unidade e participe!

12

10

11

7

8

9

 

Fim do conteúdo da página