Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

“A Química e seu Universo Multidisciplinar” será tema do III Congresso Integrado de Química

  • Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 15h17
  • Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 15h17
  • Acessos: 420

WhatsApp Image 2023 10 11 at 2.20.06 PMA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) irá sediar, entre os dias 07 e 10 de novembro de 2023, na unidade III, em Marabá, a terceira edição do Congresso Integrado de Química (CIQUI) e a quinta edição do Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Química no estado do Pará.  

A intenção é criar um cenário coletivo e dinâmico entre os diferentes sujeitos envolvidos no processo de ensino-aprendizagem (docentes de nível Superior e de nível médio, discentes universitários e de nível médio e demais profissionais da área de Química) e fortalecer os princípios assumidos pelas Instituições de Ensino Superior. Assim, propiciar formação de recursos humanos dotados de competências técnico-científicas, éticas e políticas. Além disso, busca atender as demandas da sociedade com profissionais compromissados com os projetos desenvolvidos, bem como com a difusão do conhecimento produzido nas universidades. 

O congresso é destinado a alunos de graduação e pós-graduação em Química e áreas afins, docentes da região Amazônica, em especial do sul e sudeste do Pará, alunos do ensino médio da rede pública de Marabá e pesquisadores convidados de diferentes instituições nacionais. 

As inscrições para o evento podem ser realizadas, através do SIGEventos, aqui

 

Por: Antônio Luiz Ferreira

Fim do conteúdo da página