Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Atletas do ICSA se preparam para participar da 1° edição dos Jogos Internos do Instituto

  • Escrito por Antônio Luiz Ferreira, com supervisão de Saulo Alves
  • Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 11h35
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2023, 19h05
  • Acessos: 328

atleticaA Atlética Dinastia e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Unifesspa, irão promover entre os dias 17 e 19 de novembro a primeira edição dos Jogos Internos do Instituto. A programação esportiva tem como objetivo propor a inclusão dos discentes na prática esportiva e social e oferecer um momento de lazer para a comunidade acadêmica.  

O evento contará com as modalidades de: futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei de areia, queimada e xadrez. Os jogos de futsal e handebol ocorrerão na quadra da escola Dionísio Bentes de Carvalho, localizada no centro de Rondon do Pará, e as demais modalidades serão disputadas no ICSA.  

Para o presidente da Atlética e discente de Ciências Contábeis, Sérgio Lucas Fonseca, o evento irá proporcionar uma nova experiência para os discentes do Instituto. “Eu espero que essa primeira edição do evento proporcione uma vivência da prática esportiva mais aguçada para o nosso campus, possibilitando essa oportunidade de nos divertirmos e competirmos. Como será a primeira edição dos jogos, os discentes poderão ter uma nova experiência no campus, tornando aqui um ambiente não só de estudos, mas de lazer também”, disse. 

Os jogos são destinados a discentes e servidores da Unifesspa, como também egressos da instituição e as inscrições para os jogos seguem abertas e podem ser realizadas através do SIGEventos aqui

Fim do conteúdo da página