Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programa de Mestrado Profissional em Letras irá realizar I Encontro de Pesquisa

  • Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2023, 16h04
  • Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 16h04
  • Acessos: 164

O Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) irá realizar de 06 a 08 de dezembro, na unidade III da Unifesspa em Marabá, o I Encontro de Pesquisa do Profletras-Unifesspa: Linguagem, Democracia e Diversidade com o objetivo de promover as pesquisas, discussões, propostas e necessidades do programa..

 1434facf-8d5b-4d2d-be37-54a9883eb703.jpg

Durante três dias de evento serão realizadas atividades em mesas-redondas com convidados(as) e professores(as) internos, apresentações de trabalhos, minicursos e exposições culturais.

As inscrições para participantes do evento estarão disponíveis até o dia 05 de dezembro, ofertando as seguintes modalidades:

Ouvinte: para os interessados em prestigiar as exposições do evento.

Participante: modalidade reservada aos apresentadores de trabalhos em sessões de comunicação.

Palestrante: os comunicadores de mesas e palestras.

Organizador: somente àqueles interessados em colaborar na realização do evento, em funções específicas, cumprindo a carca horária mínima definida, ou caso tenham sido previamente designados para inscrição. Caso contrário, a carga horária não será contabilizada. 

A certificação será expedida após o término do evento, na área do participante do SIGEventos. 

Já as submissões de trabalhos estarão disponíveis até o dia 26 de novembro, pela plataforma SIGEventos Unifesspa.

Serão aceitos, além dos trabalhos de Pós-Graduação, trabalhos de graduação (iniciação científica, projetos de ensino etc).

É necessário indicar uma área de conhecimento específica da pesquisa desenvolvida (Estudos da Linguagem e Práticas Sociais; ou Estudos Literários; ou Linguagem, Democracia e Diversidade). Caso a pesquisa seja desenvolvida a grau de graduação, é necessário especificar como (Graduação), após a área de conhecimento.

O texto deve ser corrido, em parágrafo único, sem divisão das seções, cujos tópicos estão entre parênteses apenas para facilitar o entendimento. O arquivo não deve ultrapassar o limite de uma página, caso contrário a submissão será desconsiderada.

Fim do conteúdo da página