CTIC divulga a campanha troca senha Unifesspa

• Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 08h57
  • Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 08h57

É com grande ênfase que o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), orienta a todos a realizarem a atualização de suas senhas no sistema SIGAA no período de 28/11 a 07/12/2023. A campanha tem como objetivo garantir a proteção de suas informações pessoais e do ambiente digital da universidade.

troca senha unifesspa

As orientações para realizar a alteração de senha no sistema SIGAA podem ser visualizadas através do tutorial disponível no link a seguir: https://helpdesk.unifesspa.edu.br/2023/11/28/campanha-troca-senha-unifesspa/Campanha: Troca senha Unifesspa

O CTIC lembra que a troca regular de senha é uma prática recomendada e que o setor está empenhado em oferecer um ambiente digital seguro para todos os usuários. Portanto, pede à comunidade universitária que atualizem suas senhas no sistema SIGAA o mais breve possível.

*Com informações do CTIC