CURSO DE DIREITO DA UNIFESSPA RECEBE SELO OAB RECOMENDA

• Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 09h33
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
 DSC 0046

A Unifesspa comemorou dia 09 de março de 2016 no auditório do Campus I o recebimento do selo OAB RECOMENDA como reconhecimento ao desempenho obtido pelos alunos do curso de Bacharelado em direito da Unifesspa no Exame de Ordem e o seu desempenho no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes).

O evento contou com a presença do Reitor pro tempore da Universidade, Profº Drº Maurílio de Abreu Monteiro, do Diretor do IEDS, Profº Drº Jorge Ribeiro dos Santos, da Diretora da Faculdade de Direito Profª Drª Lorena Fabeni, representantes do Conselho Federal da OAB de Marabá, dos alunos do curso de direito, servidores da Unifesspa e público em geral.

Diante das colocações das autoridades que compuseram a mesa, todos convergiram para parabenizar os alunos pelos esforços individuais e reforçar o compromisso que estes precisam ter com sociedade ao trilharem suas trajetórias profissionais. O Prof. Dr. Maurílio de Abreu Monteiro, parabenizou os alunos pelo desempenho e ao mesmo tempo, enfatizou a vitória institucional que o momento representa, aproveitou ainda para parabenizar aos diretores, professores e demais servidores do IEDS pela conquista.

O Reitor destacou ainda a importância de uma avaliação positiva realizada por um órgão de referência na prática jurídica como a OAB, o que demonstra o compromisso da Unifesspa com o ensino de qualidade na formação de defensores de direitos, disseminando comportamentos éticos, visando transformar as vidas das pessoas ao construir uma sociedade melhor.