CURSO DE MEDICINA

Comissão de Escolas Médicas visita instalações da Unifesspa e Unidades de Saúde em Marabá

• Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 16h05
  • Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 17h32

WhatsApp Image 2023 12 18 at 14.43.01A Comissão de Acompanhamento e Monitoramento de Escolas Médicas (Camem) esteve em visita às instalações da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), nos dias 18 e 19 de dezembro, com a finalidade de conhecer a instituição para uma instalação futura do curso de medicina.

Entre os participantes da reunião com os membros da Camem estiveram presentes: o reitor da Unifesspa, Francisco Ribeiro; a vice-reitora, Lucélia Cavalcante; a pró-reitora de extensão e assistência estudantil, Lúcia Cristina, entre outros gestores da instituição.

Durante a visita a comissão visitou as instalações propostas para o Curso de Medicina, além de visitar o Hospital Regional de Marabá, a Secretaria Especial de Saúde Indígena ─ Polo Base Marabá/Xikrin, o Centro de Referência Integrada à Saúde da Mulher ─ CRISMU. Também fez parte da visitação a UBS das Laranjeiras e o Hospital Municipal de Marabá.

WhatsApp Image 2023 12 18 at 14.43.09