Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Proex: Lançada chamada para concessão de auxílio emergencial a discentes de cursos intensivos/intervalares ou de alternância

  • Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 12h46
  • Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 14h31
  • Acessos: 530

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis publicou a primeira seleção para concessão de auxílio emergencial para discentes dos cursos intensivos, intervalares ou de alternância da Unifesspa em 2024.

As inscrições para o auxílio devem ser realizadas de forma online por meio do Sistema de Assistência Estudantil (SAE), de 22 a 26 de janeiro. No site, o(a) discente deverá preencher o Questionário Socioeconômico, anexar a documentação necessária, conforme art. 9º desta Instrução e finalizar seu processo de inscrição.

Confira a página das Seleções IN 01/2024 no site de Editais da Unifesspa.

Sobre o auxílio

O Auxílio Emergencial é um subsídio financeiro, com prazo determinado, concedido a discentes de graduação da modalidade intensivo (intervalar) e alternância pedagógica que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica e/ou risco social, e que por esse motivo, não consigam suprir as despesas de sua permanência na Instituição.

O valor do Auxílio Emergencial será de R$600,00 e não poderá ser acumulado com demais auxílios financeiros ofertados pelo PROAP e bolsa vinculada ao Programa Bolsa Permanência do MEC (PBP/MEC). No caso do discentes de cursos intervalares e de alternância será garantido o pagamento do auxílio somente nos períodos letivos estipulados nas resoluções emitidas pelo Centro de Registro e Controle Acadêmico da Unifesspa (CRCA).

Fim do conteúdo da página