Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

MEC divulga resultados do SISU 2024; Aprovados têm até o dia 06/02 para realizar habilitação e envio de documentação on-line

  • Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 12h08
  • Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 17h33
  • Acessos: 5205

sisu mecO Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quarta-feira (31), os resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. O Sisu 2024 teve uma única etapa de inscrição, onde na Unifesspa ofertou 1.360 vagas, em mais de 40 cursos de graduação, nos campi de Marabá, Rondon do Pará, São Félix do Xingu, Santana do Araguaia e Xinguara.

A lista com o nome dos aprovados está disponível aqui.

Habilitação Institucional - Os candidatos aprovados na chamada regular nos cursos da Unifesspa, deverão realizar a Habilitação Institucional, de forma integralmente on-line, seguindo o cronograma divulgado pelo Centro de Registro e Controle Acadêmica (CRCA) da Unifesspa.

A habilitação acadêmica, via internet, com upload dos documentos começará às 09h do dia 02 de fevereiro e encerrará às 18h do dia 06 de fevereiro de 2023.  O processo inicia com o preenchimento do Cadastro Online de Calouros (COC), no endereço eletrônico https://coc.unifesspa.edu.br, seguido do envio dos documentos necessários - de acordo com a modalidade de ingresso escolhida pelo candidato - por meio do sistema Udocs.

Para conferir o edital de convocação, com os nomes dos classificados e todas as informações sobre documentos e procedimentos da habilitação, acesse aqui!

A habilitação é o que garante a ocupação da vaga pelo candidato classificado. Por isso, é importante que os estudantes leiam os editais com muita atenção, observem os documentos comprovatórios necessários para cada modalidade de ingresso para a entrega da documentação no prazo determinado.

Confira aqui e confira a documentação e procedimentos para Habilitação!

CRONOGRAMA DA HABILITACAO

Lista de espera -Os candidatos que não foram selecionados na chamada regular podem manifestar interesse em participar da lista de espera do Sisu, até o dia 7 de fevereiro, no site do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. Após isso, os candidatos interessados em permanecer na lista de espera da Unifesspa, devem aguardar a divulgação da abertura deste processo e depois, manifestar interesse neste endereço eletrônico http://coc.unifesspa.edu.br/.

Todas as informações sobre Sisu na Unifesspa estão disponíveis na página: https://www.unifesspa.edu.br/sisu-unifesspa

Por: Antônio Luiz Ferreira

Fim do conteúdo da página