UNIFESSPA recebe Selo OAB Recomenda pela quinta vez

• Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2024, 13h49
  • Última atualização em Quinta, 20 de Junho de 2024, 13h51

IMG 6804 Foi realizada ontem, 19 de junho, pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília, a cerimônia de concessão do 8° selo OAB Recomenda. Para receber a homenagem, estiveram presentes à cerimônia representando a Unifesspa, as professoras Raimunda Regina Ferreira Barros e Rejane Pessoa de Lima Oliveira, Diretora Geral e Diretora Adjunta do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS), e o discente do curso de Direito, Henrique Silva de Souza.

Dos 1.900 cursos de direito em funcionamento atualmente no Brasil, 198 receberam o 8° selo OAB Recomenda, sendo quatro deles do Estado Pará. Destes, três são de Universidades Federais.  O curso de Direito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, foi, mais uma vez, contemplado com o selo pela quinta vez.

O Selo é um reconhecimento do desempenho do curso de Direito das diversas instituições de ensino superior do país e também uma forma de garantia da credibilidade e competitividade destes no mercado de trabalho.

De acordo com a professora Raimunda Regina, para os discentes do curso de direito, o selo representa o indicativo de que seu curso possui qualidade e alto conceito no meio jurídico. “A Unifesspa, o IEDS E Faculdade de Direito, cumprimentam seus docentes e corpo técnico pelo trabalho valoroso e de qualidade para que este resultado se tornasse possível, e parabeniza, sobretudo, os alunos do curso de Direito por todo esforço, dedicação e compromisso com a qualidade de seus estudos. Estamos honrados de fazer parte de suas formações profissionais”, comemorou.

Em sua página pessoal no Instagram, o professor Francisco da Costa Ribeiro, Reitor da Unifesspa, parabenizou a direção do IEDS, os professores, professoras e discentes pela conquista que só enche de orgulho a Comunidade Estudantil.