PRORROGADO O PRAZO PARA PRÉ-INSCRIÇÃO NOS JOGOS UNIFESSPA 2016

• Publicado: Segunda, 14 de Março de 2016, 07h48
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Com o objetivo de atender a todos os interessados que ainda não se inscreveram para a primeira edição dos Jogos da Unifesspa, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEX, informa que as inscrições para o evento desportivo foram prorrogadas, impreterivelmente, até o dia 21 de março.

Os Jogos da Unifesspa são uma ação institucional que visa fomentar a vivência em diferentes modalidades esportivas, envolvendo todos os segmentos da comunidade acadêmica [estudantes, técnicos administrativos e docentes] numa semana de competições com caráter de integração e confraternização por meio do esporte.

As competições acontecerãona cidade de Rondon do Pará, no período entre 01 a 13 de maio e contarão com o apoio do campus universitário e secretaria municipal de educação do município. O transporte e estadia dos participantes do evento será de responsabilidade da Pró-Reitoria em conjunto com a comissão organizadora dos jogos.

Para adquirir a ficha de pré-inscrição para os Jogos da Unifesspa clique aqui.

Após o preenchimento desta ficha (disponibilizada acima) a mesma deverá ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A inscrição é aberta a todos os membros da comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnicos administrativos). Lembramos que nas modalidades de esporte coletivo, a relação de componentes da equipe deve constar na ficha.

Não deixe de inscrever sua equipe!