Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Unifesspa Online

Live com o tema “Didáticas da leitura: uma experiência na formação de professores leitores” acontece no próximo dia 23

  • Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2024, 15h00
  • Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2024, 15h00
  • Acessos: 315

23 09 cartaz 2024O programa #UnifesspaOnline 2024, sob a coordenação da Coordenadoria de Acompanhamento Docente e Discente (Cadd)/Divisão de Formação Docente e Apoio ao Discente (Difdad) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), realizará, em parceria com a Faculdade de Ciências da Educação (Faced) do Instituto de Ciências Humanas (ICH), a live Didáticas da leitura: uma experiência na formação de professores leitores, no dia 23 de setembro, das 9h às 11h, com transmissão pelo canal da Unifesspa no YouTube.

A inscrição para participar do evento deverá ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos - SigEventos, até o dia 22 de setembro de 2024. O público-alvo é toda a comunidade, especialmente estudantes de licenciatura e professores da educação básica.

A live tem o objetivo de refletir sobre teorias e práticas de leitura para a educação básica, a partir da experiência de uma oficina sobre didáticas da leitura. Assim, serão apresentadas as motivações para uma oficina de leitura no curso de Pedagogia; o percurso e as características da oficina Didáticas da leitura; as metodologias utilizadas durante a oficina e os sentidos construídos pelos participantes da ação. 

Fará essa socialização e importante reflexão acerca das didáticas da leitura e a formação de professores leitores o Prof. Dr. Tiese Rodrigues Teixeira Jr. Tiese é professor de Didática e Prática de Ensino da Faced/ICH/Unifesspa. Na mediação, estará Walber Christiano Lima da Costa, diretor e professor da Faced/ICH/Unifesspa.

Para mais informações, entrar em contato com a coordenação do programa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página