Rondon do Pará

Projeto de extensão “Reunião com Stakeholders” promove palestra neste sábado (28), no ICSA

• Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2024, 10h33
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2024, 10h53

WhatsApp Image 2024 09 26 at 10.35.11O projeto de extensão “Reunião com Stakeholders” promoverá neste sábado (28), a partir das 16h, um encontro cuja temática abordará "Construindo Ambientes Seguros e Inibindo Contextos de Assédio nas Organizações". O evento acontecerá no mini auditório do bloco central, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa), em Rondon do Pará.

Durante o evento, serão explorados temas como a conscientização sobre assédio, a importância de políticas organizacionais eficazes, formas de identificação de comportamentos inadequados e a criação de uma cultura organizacional que promova o respeito e a segurança. O evento é destinado a estudantes de administração, a gestores, profissionais de RH, líderes organizacionais e todos aqueles comprometidos com a construção de um ambiente de trabalho saudável e livre de assédio.

A palestra será conduzida pela Dra. Deise Karla de Deus Monteiro, que possui expertise em lidar com questões legais e éticas no ambiente de trabalho.