Programa Institucional de Bolsa de Extensão abre inscrições

A Pró-Reitoria de Pro Tempore de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio do Edital nº 01/2014 convida a comunidade acadêmica a apresentar propostas para o processo de bolsas junto ao Programa Institucional de Bolsa de Extensão – PIBEX 2014/15.

• Publicado: Terça, 22 de Julho de 2014, 18h37
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Poderão participar na condição de proponentes, professores e/ou técnico-administrativos de nível superior que fazem parte do quadro efetivo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - UNIFESSPA.

O objetivo do edital é apoiar por meio de bolsas ações como: programas e projetos não vinculados de extensão universitária que integre o ensino e a pesquisa os quais tenham grande potencial de implementar, de forma qualitativa, as experiências acadêmicas na relação universidade e comunidade, com destaque na transformação social e territorial fundamentada no Plano Nacional de Extensão, fortalecendo e ampliando as atividades de extensão da UNIFESSPA.

Prazos -  Para se inscrever, os proponentes terão o prazo de 2 a 30 de maio de 2014 para protocolarem suas propostas na Secretária Geral da UNIFESSPA (Campus I, Marabá), endereçado a DAI/PROEX, em formulário de projetos/programa disponibilizado pela PROEX. O resultado deve ser divulgado no site da UNIFESSPA no dia 30 de junho de 2014.

Bolsas – São 40 Bolsas de Extensão, no valor unitário de R$400,00 por mês, durante 12 meses, no período de 1º de agosto de 2014 a 31 de julho de 2015.

Informações - Para informações você poderá consultar a Diretoria de Ação Intercultural através do endereço eletrônico: daiproex@gmail.com

Serviço: Edital PROEX nº 01/2014 - Programa Institucional de Bolsa de Extensão (PIBEX)

Período de inscrição: 2 a 30 de maio de 2014

Local de inscrição: Secretária Geral da UNIFESSPA (Campus I, Marabá)