Local de prova e concorrência do Mestrado Profissional em Ensino de Física são divulgados

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) informa, por meio da Comissão de Seleção do Mestrado Profissional em Ensino de Física (MNPEF)

• Publicado: Quinta, 24 de Julho de 2014, 12h01
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A concorrência e o local de aplicação da prova prova escrita nacional do processo seletivo de ingresso no Mestrado Profissional em Ensino de Física da instituição. Este mestrado é realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Física (SBF).

De acordo com a Comissão de Seleção do MNPEF, ao todo, 65 candidatos concorrem às 12 vagas previstas no Edital Complementar MNPEF-Unifesspa n°. 01/2014. A concorrência é de 5,4 candidatos para cada oportunidade. A aplicação da prova escrita acontece no dia 27 de julho, às 13 horas (horário de Brasília) no Auditório da Biblioteca Central, no Campus II, localizado na Folha 17, Quadra 04, Lote Especial S/N, em Marabá (PA). A Comissão recomenda aos candidatos o comparecimento com antecedência de 30 minutos antes do fechamento dos portões.Conforme o cronograma do edital, o resultado preliminar da prova escrita nacional será no dia 4 de agosto. A relação final dos candidatos classificados para a próxima etapa do processo seletivo, a prova de defesa de memorial, assim como o horário e o local para realização desta segunda etapa serão divulgados no 8 de agosto. As atividades letivas dos alunos selecionados terão início no dia 5 de setembro, com aulas presenciais às sextas-feiras.

Confiram aqui a relação de inscritos divulgada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit) da Unifesspa que fazem a prova escrita nesse domingo, 27/7.

Data: 27 de Julho de 2014

Horário: 13 horas (horário oficial de Brasília)

Local: Auditório da Biblioteca Central, no Campus II, da Unifesspa, localizado na Folha 17, Quadra 04, Lote Especial S/N, em Marabá (PA).

Secretaria da Faculdade de Física

Atendimento: Das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

E-mail: mnpef.unifesspa14@gmail.com

Professor Luiz Moreira

Celular: (94) 8188 1717

(Fabrizio Franco/ Assessoria de Comunicação Social da UNIFESSPA/ (62) 8179-2721)