Reitor visita obras do IGE na unidade II e define prazo de entrega

• Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2016, 16h17
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O reitor pro tempore da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Maurílio Monteiro, visitou na manhã desta quinta-feira (05), as obras do prédio do Instituto de Geociências e Engenharia (IGE) na Unidade II, do campus de Marabá. Acompanhado pelo diretor do Instituto, Elias Fagury, pelo pró-reitor de Administração e Infraestrutura (Proadi), Leandro Ferreira, e por parte da equipe da Diretoria de Infraestrutura (Dinfra) conferiu o andamento da construção para alinhamento do cronograma de entrega previsto para o dia 15 de outubro deste ano.

Com a entrega do novo prédio, o IGE contará com um andar completo para serviços administrativos, laboratório de informática e os demais contemplarão 14 salas de aulas para atender todas as engenharias. Até a conclusão da obra estão previstos investimentos de aproximadamente R$ 4,5 milhões.

O reitor pediu celeridade e empenho da equipe para cumprir o prazo de entrega do prédio conforme o cronograma e assim garantir a estrutura necessária aos alunos que ingressarão no período 2016.4 e ainda, disponibilizar mais espaço físico aos servidores do Instituto.

site2 site3

site4 site1