Campus de São Félix do Xingu apresenta demandas da comunidade acadêmica em reunião do Unifesspa de Todos Nós

• Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2016, 10h46
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

DSC 0080Na manhã desta quinta-feira (12), o reitor pro tempore da Unifesspa,Maurílio Monteiro, e representantes de cada Pró-Reitoria visitam o Instituto de Estudos do Xingu, no Campus de São Félix do Xingu e promovem mais uma reunião do Programa Unifesspa de Todos Nós. O objetivo do encontro é discutir os problemas do Campus e apresentar encaminhamentos e soluções para as principais demandas.

Na dinâmica da reunião, os alunos, professores e técnico-administrativos apresentam as dificuldades enfrentadas no dia a dia do Instituto e os questionamentos são respondidos pelo reitor, pró-reitores e demais representantes da Administração Superior. Os temas abordados pela comunidade acadêmica foram relacionados à orçamento, infraestrutura e recursos humanos.

O diretor do IEX, Carlos Augusto Carneiro Costa, apresentou a equipe de professores e técnicos do Instituto, além dos alunos presentes na reunião e destacou a importância do diálogo estabelecido pelo Unifesspa de Todos Nós, aproximando cada vez mais a Administração Superior da realidade do Campus de São Félix do Xingu.

Amanhã (13), o Unifesspa de Todos Nós visita o Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), do Campus de Santana do Araguaia. A reunião com a comunidade acadêmica está marcada para 14h, na sede do Instituto.

DSC 0085DSC 0090