Perda de Vínculo

Unifesspa divulga lista de alunos que perderam vínculo institucional

• Publicado: Terça, 24 de Mai de 2016, 11h42
  • Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 13h48

A Direção do Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), divulgou na manhã desta segunda-feira (24), a relação com os nomes dos alunos que tiveram a perda do vínculo institucional processada, por não efetivarem a matrícula no primeiro período letivo e por excederem o limite permitido de trancamentos de matrículas.

Os alunos com a perda de vínculo efetivada poderão recorrer administrativamente até às 10h do dia 25 de junho de 2016, pessoalmente ou por meio de procurador, mediante procuração pública ou particular, devendo esta última ter firma reconhecida em cartório. O edital com a relação nominal dos alunos com perda de vínculo atende ao disposto nos artigos 105, inciso I e 105, inciso II, da Resolução n° 008, de 20 de maio de 2014, que regulamenta o Ensino de Graduação da Unifesspa.

Constituem-se instâncias recursais, nesta ordem, o Conselho da Faculdade na qual o curso esteja vinculado, a congregação do Instituto no qual a Faculdade esteja vinculada e no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), garantindo assim, os direitos Constitucionais ao Contraditório e a Ampla Defesa.

O aluno que não recorrer dentro do prazo estabelecido, ou que tiver seu recurso indeferido, em todas as instâncias recursivas, não terá sua vaga reintegrada. O edital com os nomes foi divulgado no endereço eletrônico https://crca.unifesspa.edu.br e também disponibilizado na página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), no endereço https://proeg.unifesspa.edu.br/

Confira o EDITAL Nº 039/2016 – CRCA/UNIFESSPA, DE 24 DE MAIO DE 2016.  (Data da publicação: 24 de maio de 2016, às 10h51min).