Estudantes da modalidade intervalar têm até 18 de julho para concorrer ao edital de auxílios financeiros

• Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2016, 12h34
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Os estudantes dos cursos de graduação da modalidade intervalar em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que não possuam condições de arcar com custeio total ou parcial com alimentação, moradia, material pedagógico, transporte e creche têm até o dia 18 de julho para concorrer ao edital 024/2016, de Auxílio Permanência, Moradia e Creche da Unifesspa.

De acordo com o edital publicado pela Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE), serão concedidos 450 auxílios durante um período de 12 meses (2017-1/2017-3).

Os interessados em concorrer ao auxílio financeiro deverão efetuar a inscrição, exclusivamente, via SAE – Sistema de Assistência Estudantil (sae.unifesspa.edu.br) no período de 06 a 18 julho de 2016. Confira o Edital: edital 024/2016.  Mais Informações podem ser obtidas presencialmente na DAIE/PROEX (Campus II), bem como pelos canais de atendimento da DAIE: telefone (94)2101-5907, mensagens enviadas via SAE (Sistema de Assistência e Estudantil) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..