Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Relatório de Gestão 2015 da Unifesspa é aprovado pelo TCU

  • Publicado: Terça, 19 de Julho de 2016, 11h24
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 12h01
  • Acessos: 2115

Relatoriogestão2015A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Seplan) da Unifesspa disponibilizou para download, nesta terça-feira (19), o Relatório de Gestão da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará referente ao exercício fiscal 2015. 

Relatório de Gestão é um documento apresentado aos órgãos de controle interno e externo e à sociedade, como prestação de contas anual a que esta Unidade Jurisdicionada está obrigada, nos termos do parágrafo único do art. 70 da Constituição Federal. O Relatório de Gestão é elaborado de acordo com as disposições do Tribunal de Contas da União - TCU e demais normas regulamentares publicadas anualmente.
 
Prestação de Contas

O Relatório de Gestão da Unifesspa, exercício 2015, foi elaborado a partir da consolidação das informações dos Relatórios anuais de Atividades das unidades administrativas e acadêmicas desta IFES e aprovado pelo CONSAD - Conselho Superior de Administração, através da Resolução de n.º 013, de 17 de março de 2016, após emissão de parecer técnico pela unidade de Auditoria Interna desta IFES bem como pela Câmara de Assuntos Econômico-Financeiros.

Após ter sido aprovado pelo Conselho de Administração da Unifesspa, o Relatório de Gestão 2015 foi enviado ao Tribunal de Contas da União pela SEPLAN, via sistema e-Contas, foi analisado por unidade técnica daquele Tribunal que solicitou alguns ajustes técnicos. Após os ajustes o Relatório 2015 foi enviado novamente ao TCU (Sistema e-Contas) que emitiu declaração que o Relatório de Prestação de Contas da Unidade Jurisdicionada Unifesspa foi publicado no site do TCU.

Baixe versão do Relatório de Gestão da Unifesspa em: 

Relatório de Gestão 2015

Saiba mais sobre o Relatório de Gestão 2015 na página da SEPLAN.

 

Fim do conteúdo da página