TV CORREIO: Reitor da Unifesspa fala sobre o início da gestão e projetos futuros

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 12h52 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 13h01 | Acessos: 1271

Em entrevista concedida ao programa “Observadores”, o reitor da Unifesspa, Prof. Dr. Francisco Ribeiro, falou sobre seus primeiros dias à frente da Instituição e como foi a transição de gestão do cargo máximo da universidade. Apresentado pelo jornalista Patrick Roberto, o programa foi exibido no último domingo (11), pela TV Correio de Marabá.

Durante uma hora de entrevista, o novo reitor falou dos projetos a curto, médio e longo prazo para a Instituição e sobre como pretende conduzir a universidade pelos próximos quatro anos.  Também esteve em pauta, a situação financeira da Unifesspa, que no próximo ano pode ter, aproximadamente, 17% de seu orçamento reduzido.

Apesar do cenário de forte restrição orçamentária, Ribeiro afirmou que irá trabalhar para continuar a expansão na parte física, na oferta de cursos e no quadro de pessoal da universidade. Confira a entrevista completa:

registrado em: