G1: Inscrições para as vagas do 'Forma Pará' encerram nesta terça, 16

Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 11h02 | Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 11h02 | Acessos: 1136

Termina nesta terça-feira (16) o prazo de inscrições no processo seletivo especial para as vagas do programa "Forma Pará" em quatro instituições federais de ensino superior: Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

Na quinta-feira (18), o prazo se encerra para os cursos que serão realizados pela Universidade do Estado do Pará (Uepa). E no dia 24 de novembro, os cursos do Instituto Federal do Pará (IFPA).

A taxa de inscrição é R$ 80,00. Aqueles que não puderem pagar a taxa devem pedir a isenção conforme as orientações dos editais de cada instituição. Assim como pode ser feita a solicitação de atendimento especial.

A prova do processo seletivo será realizada no dia 05 de dezembro de 2021, simultaneamente em todos os municípios beneficiados pelo programa.

Os editais estão disponíveis no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), exceto o da UFPA que se encontra no site do Centro de Processos Seletivos.

registrado em: